Pr. Marcelo Bruner

Pastor Presidente

Pastor Marcelo Bruner em Israel – Mar 2017

  Pastor Marcelo Bruner é casado com a Pastora Quesia Bruner, tem três belos filhos que são seus presentes: Marlon, Daniel e Marcelly. É Bacharel em Teologia, Advogado atuante com pós-graduação em direitos artísticos e Penal, inicialmente exercia seu ministério itinerante já tendo pregado a palavra de Deus em mais de 20 estados de nossa nação, e também em Países como: Estados Unidos, Reino Unido na Inglaterra, Irlanda, Israel, Egito e Argentina. Atualmente exerce a função de pastor presidente do Ministério Crescendo na Unção (MCU), uma Igreja que tem como lema: “Deus fez pessoas e coisas… Pessoas para serem amadas e coisas para serem usadas”. O (MCU) é reconhecido em sua região como a Igreja de VISÃO, AMOR E UNIDADE. O Pr. Marcelo Bruner sabe que uma Igreja com essas características o preço a ser pago é muito alto, mas ele entende que essa é a proposta do Senhor e Salvador Jesus, quando instituiu a Igreja primitiva, de modo que não havia necessitados, pois os primeiros cristãos tinham um objetivo claro em sua época que era “um cuidar do outro” e o Pr. Marcelo Bruner e seu Ministério estão dispostos a pagarem este preço.

img-20150922-wa00082121

Foto tirada em Nova York em 2015

  A questão da responsabilidade social também é tratada com especial atenção no Ministério Crescendo na Unção. A igreja Crescendo na Unção tem uma visão de elencar grandes projetos na área social com a finalidade de tratar das pessoas, projetos como “Alimentando os desvalados”, com sopas e comidas diversas … Queremos também ter projetos para cuidar dos portadores de doença incuráveis, e de pessoas que querem se libertar dos vícios. Pois temos um lema “Deus fez pessoas e coisas, pessoas para serem amadas e coisas para serem usadas.

Pr. Marcelo Bruner e Pra. Quesia Bruner em frente a Tower Bridge – (Londres) – Fev 2015

O Ministério Crescendo na Unção tornou-se referência em nossa região em tão pouco tempo, pois é uma Igreja que já está bastante conhecida em tão pouco tempo, acreditamos que o nosso Deus nos dará todo o nosso país e por conseguinte todas as nações, Deus tem nos dado uma adoração maravilhosa para o louvor de sua glória, e palavras que edificam para abençoar as vidas que vem ao nosso ministério..
Você pode conhecer um pouco mais sobre nós aqui em nosso site ou visitando a nossa igreja. Contamos com suas orações.

Pr. Marcelo Bruner e Pra. Quesia Bruner na Torre Eiffel – (França) – Fev 2015

HONRARIAS

Em Agosto de 2010 ganhou a Moção de Honra, tendo em vista o relevante apoio aos objetivos de Assistência Espiritual e Social prestados ao povo do estado do Rio de Janeiro.

Em Fevereiro de 2012, O Pastor/Doutor Marcelo Bruner recebeu da Faculdade Teológica Cristocêntrica o mais Alto Grau Honorífico da Teologia, ganhando o título de Doutor em Divindade, recebeu também o título de Doutor “Honoris Causa” em reconhecimento a sua imensa contribuição para a expansão das Letras na Área da Literatura e por sua ilibada reputação e virtudes, bem como por seus relevantes serviços humanitários prestados a igreja de Jesus Cristo e a pátria Brasileira, e ganhou também o título de Professor “Honoris Causa” por estar contribuindo para o conhecimento e desenvolvimento da Teologia no campo da exegese e por estar comprometido na formação de egresados na Faculdade Teológica Cristocêntrica.
No mesmo mês, foi incluído no CIMEL – Conselho Interdenominacional de Ministros e Líderes, devido a um estudo de sua vida progressa e profícua, por ser um exemplo de cidadão, chefe de família, ministro do evangelho de Jesus Cristo, ganhando assim o Título de Honra ao Mérito por reconhecimento e homenagem a seus relevantes serviços prestados em prol do reino de Deus e da igreja de Jesus Cristo.

IMG_2604-2333-300x240

Foto tirada na Câmara Municipal em 2016

MEDALHA PEDRO ERNESTO

No dia 02/05/2016, o Pastor e Doutor Marcelo Bruner fez história na Câmara Municipal  do Rio de Janeiro ao ser homenageado pelo amigo Professor e Vereador Uoston (1º Secretário da Câmara do Rio de Janeiro) com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, a principal Comenda que o Rio de Janeiro possui, por contribuir de alguma forma para a melhoria da qualidade de vida não só dos cariocas como também do Brasil.

Países visitados:

E.U.A. (New York, Las Vegas, Orlando, Miami, Houston) / Reino Unido / Alemanha / Espanha / Itália / França / Roma / México / Colômbia / Peru / Irlanda / Argentina / Egito / Israel / Paraguai / Uruguai.